Detalhes
Atividades
Irá atuar em uma clínica de medicina ocupacional. Atender ligações de clientes, fornecendo informações precisas e resolvendo dúvidas; Registrar informações de contato e chamados em sistema; Digitalizar documentos, garantindo a qualidade e organização dos arquivos; Auxiliar em outras atividades administrativas, quando necessário.
Perfil desejado
Conhecimento do sistema de gestão SOC; Experiência em medicina ocupacional. Experiência com ferramentas de digitalização; Conhecimento em rotinas administrativas. Competências desejadas Comunicação: Habilidade para se expressar de forma clara e objetiva, tanto verbalmente quanto por escrito. Atendimento ao cliente: Capacidade de lidar com diferentes tipos de clientes, buscando sempre a satisfação. Organização: Habilidade para organizar tarefas e prazos, garantindo a eficiência do trabalho. Proatividade: Iniciativa para buscar soluções e melhorar os processos. Adaptabilidade: Facilidade para se adaptar a novas situações e desafios.
Requisitos
É necessário estar cursando faculdade ou curso técnico. Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente por telefone; Boa digitação e conhecimento de ferramentas do Pacote Office (principalmente Excel); Organização e atenção aos detalhes; Habilidade para trabalhar em equipe; Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidades
- Administrativa - Pacote Office
- Administrativa - Redação de Documentos
Benefícios
- Auxílio Transporte
- Seguro de Vida
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